26 fevereiro 2008

ALTERAÇÕES FEITAS PELA STTU NA AVENIDA BERNARDO VIEIRA FAZ A PRIMEIRA VÍTIMA EM NATAL.

Tenho ao longo de minha vida me pautado de forma racional, com responsabilidade, ética e respeito ao meu semelhante. Da mesma forma que trato meu leitor quando faço matérias e principalmente quando emito a minha opinião.
Logo que iniciaram as obras da Bernardo Vieira em Natal, postei algumas matérias criticando a STTU da forma como estariam realizando essas alterações. Critiquei o engenheiro, o arquiteto e a própria STTU pela obra e previ que só loucos poderiam agir daquela forma, pois pessoas iam perder a vida, principalmente idosos que teriam de cruzar a avenida nos dois sentidos em um trânsito louco como está o de Natal, para pegar no meio da avenida um transporte coletivo.
Pois bem, mau inauguraram a obra suicida, uma senhora foi atropelada perdendo a vida. Ora, paciência tem limite, agora vem um arquiteto dizer que a culpa é da vítima. Sem comentário. Deixo apenas uma pergunta no ar: “ quantas vítimas serão culpadas pelas suas próprias mortes?”

Nenhum comentário: