17 janeiro 2010

COMENTÁRIO DA SEMANA



Meu comentário:
Recebi covardemente um comentário que não deveria dá nenhuma importância, mas quero zelar por essa página de notícias que tem acesso em quase todos os estados brasileiros e na maioria das cidades do meu estado com as seguintes considerações:
Considerando que esse blog postou até hoje suas matérias, sem a necessidade de falar se quer em um político do estado e falaremos, se fatos de qualquer político nos chamar a atenção, não para puxar saco de ninguém.
Considerando que até hoje não postei, nem postarei centenas de comentários anônimos que recebo em nossas matérias.
Considerando que blog é hoje um dos maiores espaços de notícias em que atualiza o leitor em tempo hábil e está devidamente amparado por Lei Federal, portanto, deve ser no mínimo um espaço de grande responsabilidade e não para está brincando ou trocando farpas com anônimos mau caráter como esse que fez seu comentário e não mostrou sua cara, que espero ter a coragem de colocar seu verdadeiro nome e endereço para que possamos publicar, em não sendo dessa forma, para mim o anônimo continua sendo um verdadeiro covarde, fraco, medroso, sem coragem prá nada e, sobretudo com vergonha de ser homem.
Considerando que não mais morando na minha cidade, nada impede de continuar sendo filho de Jardim, onde tenho família, onde estão sepultados meus pais.
Considerando que por ter ficado exposto na calçada de amigos sendo obrigado a entrar para não ser atingido por fogos que se quer sobem e explodem em cima das nossas cabeças, provando a irresponsabilidade de quem assim age e que talvez seja necessária a intervenção do MP, não para acabar uma tradição que admiro, mas para afastar um pouco mais como apenas foi minha sugestão.
Considerando que leitores como você que postou esse comentário e aos anônimos que covardemente postam e esconde à cara, esse blog faz questão de não tê-los como leitores, pois somos independentes em tudo e não vivemos de barganha de políticos, nem de anúncios, nem de audiência como a sua com exclusividade.
Por fim, peço desculpas aos meus fieis leitores que não merecem está lendo fatos dessa natureza, mas a um covarde conterrâneo meu, devo responder a altura.
Espero que você agora mostre a Jardim sua face colocando novamente seu comentário, aí sim eu publicarei.
Deixo claro que Jardim do Seridó por ser minha cidade, não está isolado do mapa do Rio Grande do Norte e se fatos sejam de natureza política, administrativa, ou pessoal, justificar notícias com certeza eu postarei, como também se for algo que justifique para mim, eu colocarei em meus comentários.
Um grande abraço aos meus conterrâneos e minhas desculpas.

Nenhum comentário: