15 março 2010

ARRUDA DEIXA PRISÃO PELA 3ª VEZ PARA FAZER EXAMES

O governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM) deixou a sala em que está preso na Polícia Federal (PF) em Brasília, na tarde desta segunda-feira, novamente para fazer exames. Esta é a terceira vez que Arruda deixa o local por motivos de saúde.
Arruda deixou a PF por volta das 16h para ser submetido a uma tomografia nas coronárias. O exame foi pedido pelo médico particular do governador afastado, Brasil Caiado. Na semana passada, Arruda foi submetido a uma ressonância no pé direito por conta de um inchaço na região e, no início da semana passada, havia saído da prisão para ser submetido a um ultrassom no mesmo local, a pedido do médico da PF.
O resultado do exame não foi divulgado. Arruda está preso em Brasília desde 11 de fevereiro por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ), sob acusação de corrupção de testemunha no inquérito que investiga o suposto esquema de distribuição de propina no governo do Distrito Federal.
Do Blog:
Esse pessoal que se envolve em esquemas de lavagem de dinheiro, quando presos, já ficam doentinhos, pede ao médico para fazerem exames e tentam usar a saúde para tentarem sairem fora da prisão. Coitadinhos, estou morrendo de pena!

Nenhum comentário: