23 janeiro 2009

MANCHETE DO JORNAL HOJE DE NATAL: RECÉM-NASCIDOS NA FILA DA MORTE POR FALTA DE CIRURGIA.

Enquanto houver a menor possibilidade de só se falar em política em nosso estado, o que faz muito bem ao ego de quem a faz, como também a meia dúzia de puxa sacos da imprensa, que só se preocupam em falar de candidatura ainda em 2010, agente sabe que também é confortável para quem usa esse tipo de veiculação, pois de certa forma também é cortejado pelos políticos, enquanto a mídia não se preocupar mais em divulgar a saúde, mais pessoas ficarão nas filas da morte.
O Presidente do Sindicato dos Médicos, Geraldo Ferreira, considera absurda a posição da Secretaria Estadual de Saúde (SESAP) de “intransigência” em relação à crise no setor. Defensor da renovação dos contratos com a cooperativa dos anestesistas, para ele a questão é ideológica. Eles não aceitam a participação do setor privado na saúde publica. É um absurdo que se brinquem com vidas humanas.
O que posso entender disso tudo, é que estão brincando com a saúde nesse país e no estado, quem eu não sei, mas entendo que já é hora de mandar gente para cadeia. Opinião do Blog.

Nenhum comentário: