05 junho 2010

DODÔ DÁ ADEUS AO VASCO

O atacante Dodô não faz mais parte do elenco do Vasco. O jogador de 36 anos rescindiu o seu contrato em comum acordo com a diretoria do clube. A saída se dá exatamente dois meses após seus últimos gols com a camisa cruzmaltina: no dia 4 de abril, contra o Duque de Caxias, pelo Campeonato Carioca.
- Foi uma saída tranquila, em comum acordo. Dodô já recebeu sondagens de outros clubes assim como nós também já recebemos perguntas sobre uma possível liberação. Estamos em um momento crucial da temporada, onde preparamos uma projeção para o segundo semestre. Por isso entendemos por bem romper o contrato de forma amigável. Agora vamos usar essa verba para tentar trazer outro atacante. Precisamos trabalhar dentro de nossas limitações - explicou o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano.
Dodô foi contratado em desembro do ano passado e desde então disputou 28 jogos e marcou 11 gols pelo Vasco. Artilheiro da equipe na temporada 2010 até o momento, o atacante passou por seu melhor momento no início do Campeonato Carioca, quando marcou três gols sobre o Botafogo. A sequência de más atuações e os dois pênaltis perdidos contra o Flamengo também no Carioca, porém, o levaram à reserva e acabaram com a paciência da torcida.

Nenhum comentário: