25 junho 2009

CORREIOS FARÃO CONCURSO PARA 12 MIL OPORTUNIDADES

Os Correios deverão publicar um edital em agosto para a realização de um concurso nacional para 12 mil vagas. As chances são para todos as cidades em que a empresa possui agência, espalhadas por todo o país. As remunerações variam de R$ 1.365,75 a R$ 3.268.
Entre as oportunidades, 8.400 vagas serão para nível técnico, nos seguintes cargos: carteiro, atendente e operador de triagem. As outras 3.600 chances serão para nível superior, nas funções de engenheiro, advogado e médico. Entre as vagas, 5.000 são para contratação imediata e as outras 7.000 serão para cadastro reserva.
O maior número de oportunidades é para carteiros. No total, serão destinadas 6.000 vagas para a função.
Os candidatos às vagas de atendente terão como função vender produtos e serviços postais, além de desenvolver atividades administrativas em agências. Os operadores terão que receber e conferir objetos enviados pelo sistema postal.
As provas deverão ser realizadas em setembro e outubro. Para os cargos de nível médio, poderão ser pedidos português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.
dDo Blog: Olha, ninguem entende mais nada nesse país, a menos de dois anos essa mesma empresa realizou concurso, poucos ou quase ninguem foi convocado e admitido, ficando muita gente esperando ser chamado. Agora outro concurso, como ficam os que já fizeram? ou então teremos de pensar que concurso hoje nesse país sem limites nem regras virou uma forma de arrecadação. Isso é brincadeira.

Nenhum comentário: