29 junho 2009

SEM MUITAS ESPECULAÇÕES, PARA MIM ESTÁ MAIS QUE DEFINIDO QUE O CANDIDATO DE WILMA É MESMO IBERÊ.

Que rufem os tambores das imaginações férteis dos que imaginam e tentam adivinhar o conteúdo dos bastidores políticos.
Já da para entender e entender muito bem obrigado, que o candidato do sistema governista, será mesmo o vice Iberê. Imagine que nos últimos meses o vice governador não pode sonhar com uma obra por menor que seja, que já está inaugurando, se formos analisar, só esse ano o vice de Wilma já se apresentou muito mais que a titular da pasta nas inaugurações, sem contar com o uso da máquina governamental para falar em cadeia de emissoras de televisão e como sempre para variar eu estou pagando a conta com meu imposto.
Se João, Róbinson, Rosalba, José Agripino ou sei lá quem mais, desejar o governo do estado, para mim está mais que na hora de juntarem seus trapos e desde já montarem seus planos de oposição, ou não tem jeito, ficarão chupando os dedinhos na carona de Iberê. Pago para vê o contrário do que estou prevendo.
E-mail: francisquinhooseridoense@gmail.com

Nenhum comentário: