06 junho 2009

POLÍTICOS DO RN DISPUTAM O PATERNALISMO DE QUEM TROUXE A COPA PARA NATAL

Ao invés de estarem discutindo o início das obras e definindo local, mudanças na estrutura da cidade, acima de tudo a preocupação com o calendário da FIFA que não abre mão em nenhuma data, a preocupação e a disputa da classe política do estado, é usar o dinheiro público para pagar fortunas e aparecerem na televisão como autores e responsáveis por Natal sediar uma copa.
A governadora já colocou lá nas programações diárias da mídia estadual seu marketing, a prefeita Micarla do mesmo jeito, Fábio Faria até um livro está lançando, será que é com recursos próprios? Ou a Câmara está dando uma ajudazinha! Aparece nesta lista o ex secretário de esporte do estado e marido da prefeita, Miguel Weber, Henrique Alves e daqui para o próximo ano, afinal ano de eleição, quantos ainda não vão querer assumir a autoria, ou melhor, a paternidade da copa ser realizada no estado.
Que os políticos brasileiros nos envergonham já sabemos, mas a grande parte dos políticos do nosso estado causa a todos nós potiguares uma grande vergonha. Não se admirem se nosso estado ainda ficar fora de sediar a próxima copa por incompetência política e administrativa! é que por falarem de mais e fazerem de menos, já perdemos a refinaria de petróleo e tantos outros projetos de desenvolvimento para o estado. Parece brincadeira de roda, ou vamos brincar de ciranda, cirandinha. Quanta vergonha!

Nenhum comentário: