22 junho 2009

PARECE MESMO QUE A MODA DE FAZER TURISMO COM CONSTRUÇÃO DE ESTÁTUAS DE PADROEIROS VAI PEGAR COMO PREVIU ESSE BLOG

Outro dia esse blog postou matéria falando a respeito da construção da estátua de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz e na matéria eu falava que essa moda poderia pegar. A final de contas, tantas coisas a serem feitas e realizadas que são necessárias e muito mais úteis nos municípios, mas os prefeitos não querem mesmo se preocupar com as reformas de seus municípios, com geração de empregos, com a melhoria das estradas, com a saúde de qualidade, entre outras coisas que poderiam fazer, pois essa é a obrigação e o compromisso de quem resolve ser prefeito.
Isso geralmente não acontece e não é nem preocupação, nem obrigação na visão de alguns prefeitos, pois não são coisas que mantenham seus nomes no auge do populismo.
Parece que a prefeita de Boa Saúde Edice Félix, está mesmo disposta a mostrar para o estado uma nova visão de como se tornar popular e respeitada por seus munícipes enfrentando as dificuldades, mas fazendo uma excelente administração voltada em todos os setores do município.
No setor de turismo a exemplo de Santa Cruz, também quer incrementar o turismo de sua cidade, construindo uma estátua da padroeira Nossa Senhora da Saúde, na tentativa de promover o município com o turismo, gerando emprego e renda.
Bem intencionada a prefeita Edice, que outros prefeitos sigam seu exemplo de gestão.

Nenhum comentário: