15 junho 2009

DE OLHO NA QUEDA DOS PREÇOS DE COMBUSTÍVEIS EM POSTOS DE NATAL E INTERIOR

Nos últimos dias tem se observado nos postos de combustíveis de Natal, rápidas promoções nos preços, principalmente no álcool. Porque isso agora após anos afio,onde os proprietários de postos só aprenderam aumentar preços! e de repente essas rápidas promoções que não são também essas coisas todas não.
O que eu tenho notado no abastecimento que fiz em alguns postos, é que a quantidade de litros de acordo com o marcador do veículo que vai para o tanque, não é a mesma quando o preço está normal. O que podemos deduzir, é que ao aferirem as bombas, podem muito bem limitarem o líquido a menos do que está marcando na bomba.
Digo isso, pois desconfio da esmola e que o IMETRO fiscalizou postos de Mossoró e constatou esse tipo de fraude. Daí a desconfiança, em razão da rapidez como fazem as promoções principalmente nos finais de semana, que não há tempo de fiscalização pelo órgão fiscalizador e mais uma vez o consumidor se for descoberto fica roubado e no prejuízo.
Não sei se alguém terá a mesma coragem que vou ter aqui em Natal, de levar um depósito com marcação de 1 litro, vou mandar abastecer meu carro e logo em seguida mando encher o depósito, onde se constatado chamarei a polícia na hora, pois lugar de ladrão deve ser na cadeia. Se alguém fizer o teste e não tiver a coragem de fazer a denúncia, coloco o blog O Seridoense a disposição para dar o flagra.

Nenhum comentário: