20 setembro 2011

DIREÇÃO DE "O SERIDOENSE" FALA DA VOLTA DESSE INFORMATIVO

Meus amigos, admiradores, leitores assíduos desse espaço de informação, pessoas de todo o estado, do Brasil e até do exterior, que ao longo de anos estiveram juntos conosco recebendo nossas informações, nos prestigiando e contribuindo na formação de opinião através dos seus comentários, estamos juntos novamente, não sei se será necessário renovar nossas desculpas por termos ficado fora do ar por tanto tempo, na verdade a grande e sincera justificativa, deveu-se a um problema de saúde de minha pessoa ( Francisco ) onde tive que me ausentar por força das circunstâncias, mas que fiquei curado com a graça de Deus e duas cirurgias as quais me submeti.
Agora feliz, aos poucos vou recuperar o tempo que ficou, na certeza de manter esse espaço de notícia com a mesma credibilidade, responsabilidade e a formação de opinião que sempre foi o carro chefe desse informativo, expressando a opinião do povo ouvindo nos ambientes os pensamentos e opiniões da população.
Queremos agradecer pela paciência, confiança, na certeza de que continuaremos juntos um dia de cada vez, esperando que esses dias possam perdurarem!

                                                                                Agradecimentos da Direção.  

Nenhum comentário: