21 setembro 2011

BLOGS POSTARAM HOJE ESSAS FOTOS E SATIRIZAM

Nos últimos dias, notadamente estamos observando por parte da população uma inquietação em relação ao processo político no Brasil, mas notadamente no estado.
Essa inquietação é claramente traduzida em uma espécie de revolta, quando os tipos de acordos políticos hora realizados no estado, mostram muito claramente que os políticos em sua grande maioria realizam esses acordos no salve-se quem puder, querem é está em cima, no poder, não se preocupando com o eleitor pois sabem que esse vota de qualquer jeito, o importante é manter a restrição de um ou dois grupos políticos fortes perpetuando o poder nas mãos desses grupos que monopolizam a política a pelo menos 40 anos.
O que fica bem claro é que já não há mais as presenças dos grandes estadistas com sentimentos patriotas e a política tomou rumo muito diferente nas mãos de pessoas que não conseguem pensar nas gestões após os pleitos, mais sim, nas articulações para os novos mandatos sem as devidas prestações de contas dos seus mandatos juntos aos eleitores.
Antes, eu lembro que qualquer governo dentro do seu primeiro mandato deixavam suas marcas administrativas nas cidades em edificações, nas diversas pastas, hoje entra e sai governo seja municipal ou estadual, e virou rotina um dizer do outro, não fiz nada porque deixaram um rombo, quando sai, o outro que assume repete o mesmo palavreado, afinal, a quem interessa tudo isso e ao longo de todos esses anos para onde estão indo os recursos? ou será que estão voltando aos cofres da união por falta de gestão!

Nenhum comentário: