24 setembro 2011

MORADORES DO SATÉLITE REALIZAM MUTIRÃO DE LIMPEZA




Moradores da 3ª etapa do Conjunto Cidade Satélite estão promovendo um mutirão de limpeza da área verde daquele ponto do bairro, localizado a rua das Carnaúbas, próximo a unidade de saúde . A iniciativa é organizada pela Associação dos Moradores do Conjunto Habitacional Cidade Satélite e Clube de Mães (Amocisa). O ato de cidadania começou às 8h e deve se estender até as 17h.

" Nossa intenção é conscientizar os moradores que devemos cuidar do que é nosso. Esse espaço é nosso", afirmou o presidente da Amocisa, Anísio Lúcio Barbosa. No local, uma retroescavadeira removia os entulhos, que posteriormente estão sendo depositados em uma caçamba para depois serem jogados em ambiente adequado e definido pela Urbana.

O mutirão além de atrair a atenção e participação dos residentes, também conta com o apoio da Urbana, que disponibilizou 4 servidores para colaborar no trabalho de coleta dos resíduos sólidos. O diretor de Operações da entidade da prefeitura do Natal, Alexandre Miranda, afirmou ser louvável a atitude dos moradores e apontou os carroceiros como responsáveis por grande parte do lixo que se acumula em áreas de convivência na zona urbana de Natal.



Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: