01 maio 2009

DESEJO DO SENADOR JOSÉ AGRIPINO É MANTER ALIANÇA FEITA EM NATAL PARA 2010.

Em razão dos interesses individuais que resultam nas pretensões dos pré-candidatos em disputar o cargo majoritário no comando do RN, ainda está distante até mesmo para os que se articulam, encontrar uma saída que de imediato possa viabilizar uma candidatura.
O Senador José Agripino tem dito que não vê nenhuma dificuldade para que o DEM apóie outra candidatura. O seu desejo é repetir a aliança feita em Natal.
Há quem diga e tudo pode acontecer, de uma possível união do deputado federal João Maia e da senadora Rosalba Ciarlini numa possível chapa para 2010, apoiando Agripino no seu projeto de reeleição.
O certo é que nos últimos dias os parentes João e Agripino tem andado muito próximos e isso nos faz crê que ambos estão a cada dia buscando o entendimento, apesar da afinidade que existe entre os deputados Robinson e João a indefinição para que seja definida uma candidatura, seja de oposição, seja da situação ao nosso vê está refletida nesses dois nomes, sabendo que no momento em que um apoiar o outro, seja em que lado for, os candidatos aparecem.
E-mail: francisquinhooseridoense@gmail.com

Nenhum comentário: