29 março 2009

MAIS UMA MUDANÇA NO CERTIFICADO DE REGISTRO E LICENCIAMENTO DE VEÍCULO

Por determinação do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), os DETRANS de todo país terão até 30 de julho de 2009, para adequar a emissão dos documentos de veículos sem constar o endereço do proprietário do veículo, em acordo com a deliberação do órgão de número 76, publicada em 29 de dezembro de 2008.
O Rio Grande do Norte ainda não definiu data para se adequar ao novo modelo e o diretor-geral do DETRAN no estado, Carlos Theodorico, revelou que apesar de estudos técnicos ainda não existe previsão de quando os documentos no estado sairão sem o endereço, mas afirmou que o órgão cumprirá o prazo do Contran.
OPINIÃO
Olha, os caras não tem mais o que inventar, ficam encontrando nos birôs qualquer pretesto para realizar alterações, principalmente quando tem a certeza da obrigatoriedade dos usuários em cumprir tais mudanças, pois também sabem que o faturamento é certo.
É necessário maiores explicações aos usuários do porque da mudança, se é uma necessidade do órgão até mesmo para dar maior segurança ao proprietário de veículo, que essa nova emissão seja gratuita, ou deixem para os novos emplacamentos, caso contrário, é mais um assalto ao bolso do contribuite brasileiro.
E-mail: francisquinhooseridoense@gmail.com

Nenhum comentário: