11 fevereiro 2012

DIRETOR DA EMPARN NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE SAIR CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM CRUZETA

1794
O Blog conversou na tarde desta quinta-feira (09), com o diretor da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), José Geraldo de Medeiros, que é filho do ex-prefeito Geraldo Alves (PMDB) e vem sendo apontado como um dos nomes para encabeçar a chapa da oposição, em Cruzeta.

Questionado se aceitaria compor a chapa da oposição, José Geraldo foi moderado. “Estive ontem em Cruzeta e conversei com diversos amigos. Uma confirmação é certa. O meu filho, Gustavo, que está concluindo Zootecnia, vai disputar uma vaga na Câmara pelo PMDB. Isso já estar fechado”, adiantou.

Sobre a disputa de prefeito, José Geraldo afirmou que não é filiado ao PMDB, mas desde de 1995, é filiado ao PP, que na cidade é controlado pelo vice-prefeito José Jerônimo. “No ano passado, o deputado Betinho Rosado e a governadora Rosalba estavam incentivando nossa candidatura, mas conversei com papai (Geraldo Alves) e ele já tinha compromissos com o empresário Nena da Cerâmica. Aí, nem assinei a ficha do PMDB”, disse.

Tags: Cruzeta
Marcos Dantas

Nenhum comentário: