08 fevereiro 2012

SEMOPI REINICIA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semopi) recomeçou desde o dia 31 de janeiro a Operação tapa-buracos, que foi interrompida em agosto do ano passado depois do fim da verba de R$ 849,7 milhões. O objetivo das obras é oferecer comodidade aos motoristas e bem-estar a moradores e visitantes na capital potiguar.

O serviço segue uma programação voltada para atender as vias que precisam com urgência, que são aquelas que possuem o maior fluxo de carros e as que são mais estragadas.

De acordo com a programação da Semopi, os serviços começaram nas Zonas Leste e Sul. As equipes já recuperaram o asfalto da Avenida Tavares de Lira e nas ruas Frei Miguelinho e Doutor Barata, localizadas na Ribeira, e na Avenida Ayrton Sennna, em Neópolis.

Sobre a última avenida citada, houve uma manifestação em que queimaram pneus na via, no dia 26 de janeiro. A intenção era chamar atenção da Prefeitura para que tomasse alguma providência para tapar os buracos existentes na Ayrton Senna.

Além dessas vias, também já recuperaram os asfaltos na Avenida 9, do Alecrim e também em algumas ruas do bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Na última quinta-feira (02) foram tapados buracos na Avenida Beira Canal, próximo ao viaduto do Baldo.

De acordo com o secretário-adjunto, Francisco Pereira da Silva Júnior, essa semana começará os serviços na Rua Olímpio Meira, localizada no bairro da Cidade Alta. As obras da Operação Tapa Buraco vão ser concluídas no mês de dezembro.

Sobre o orçamento, o secretário-adjunto falou que o valor depende das vias, pois algumas obras podem custar R$ 700 mil e outras podem custar um valor para mais ou menos.

Do Blog: Nem para tapar buracos o IPTU foi suficiente? Barbaridade!!!!!!

Nenhum comentário: