24 setembro 2007

Secretaria Municipal de Saúde Cumpre Metas na Campanha de Vacinação Ante Rábica e Coordenador faz agradecimentos.

O Coordenador do CCZ Francisco Oliveira diz que dos 5.151 cães que o CCZ tinha para vacinar como meta pactuada com o MS e SESAP, até o final dessas duas próximas semanas quando estará encerrando os trabalhos na Zona Rural estará reunindo toda Equipe Técnica para fechar e avaliar os números da campanha, onde pretende repassar para a Imprensa.
O Coordenador afirma que dados parciais mostram um número de cães vacinados maior que o pactuado e que deverá se aproximar dos seis mil animais vacinados.
Francisco Oliveira afirma que o mérito não é dele, mas do trabalho de todos os elementos envolvidos na campanha e para isso quer agradecer a todos de quem recebeu apoio para o grande êxito:
  • Secretário de Saúde Dr. Valdemar
  • Técnicos do CCZ
  • Equipe Técnica da SMS
  • Agentes de Endemias, PACS, PSF e Técnicos das Unidades de Saúdes que estiveram desconfortavelmente o dia todo como vacinadores.
  • As Rádios Caicó AM, Rural AM, Seridó AM, Rádio 106 FM, Jornal Correio do Seridó.
  • A todos os comunicadores que abriram por várias vezes os espaços dos seus programas para oferecer a SMS de Caicó, mas dentro da amizade formada e conquistada por esse Coordenador do Zoonoses ao longo do tempo com todos vocês o meu mais profundo respeito e consideração.

Quero por fim, agradecer a todos que acreditam na seriedade e dedicação com que faço o meu trabalho e dedicar aos meus colegas de trabalho pois sem eles eu não faria sozinho, dedico ao Povo de Caicó que estão com seus animais imunizados contra a Raiva Animal.

Nenhum comentário: