23 setembro 2007

BLOG O SERIDOENSE BUSCA INFORMAÇÕES PARA HOMENAGEAR SERVIDORES DA SMS.




Enquanto aguardamos informações junto ao setor de RH dessa Secretaria de Saúde, estamos iniciando o nosso cantinho dos aniversariantes, levando a todos nossos parabéns desejando saúde, na expectativa de que essa data seja também de reflexão para rever valores e enquanto servidores públicos da saúde, podermos fazer a nossa parte contribuindo para uma melhor qualidade de vida do nosso povo.
Destacamos esse mês de setembro, os servidores do CCZ ANA LÚCIA MAIA, GERALDO JONAS DA COSTA, JOSÉ MARIA PEREIRA DE AQUINO e do Secretário Municipal de Saúde Médico Pediatra VALDEMAR CORDEIRO FILHO.
Na condição de Secretário de Saúde e Médico, esse Blog destaca um pouco da trajetória de um profissional que em inconteste se portou como exemplo de profissionalismo, caráter ético e que dignificou até hoje a sua conduta e cidadania.
Formado pela UFRN em 1973, destacou-se como pediatra desenvolvendo um excelente trabalho, contribuindo para a saúde infantil não só de Caicó como de outros Municípios do Estado. Clinicou no início de sua carreira no Município de São Tomé, onde pediu transferência para Mossoró passando três anos, prestou atendimento médico também em Governador Dix Sept Rosado, Grossos e em 1977 chegava a sua terra natal passando a clinicar na Previdência do Estado IPE,Hospital do Seridó e Unidades de Saúde. Ocupou os cargos de Presidente, Vice Presidente e Diretor da UNIMED em Caicó, Diretor clínico e financeiro do Hospital do Seridó, hoje assume a direção da Federação das UNIMEDES do RN, Radiologista do Hospital do Seridó e atual Secretário Municipal de Saúde.
Esse Blog agradece não só ao Secretário Valdemar, mas ao Médico que tanto fez e faz pela saúde de Caicó, também agradece aos demais aniversariantes pelo profissionalismo com que encaram suas funções na saúde e deseja mais uma vez a todos muitos anos de vida e que a saúde continue boa para continuar a missão tão importante que um dia Deus reservou a todos vocês, em especial, a missão do Médico Valdemar que muito contribuiu para a saúde de uma geração e que certamente já salvou tantas vidas. PARABÉNS DO BLOG ‘O SERIDOENSE’.

Nenhum comentário: