30 agosto 2009

EX – PREFEITO DE PARNAMIRIM SE FILIA AO PDT NO MÊS DE SETEMBRO

O ex-prefeito de Parnamirim Agnelo Alves deverá se filiar no próximo mês de setembro, ao Partido Democrático Trabalhista PDT.
O partido hoje é comandado no estado pelo seu presidente Deputado Álvaro Dias, que ofereceu a legenda e o comando do partido ao ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves.
Segundo o Deputado Álvaro, está passando a presidência do PDT para Carlos Eduardo, pois o mesmo é pré-candidato ao governo do estado, o que facilita ao mesmo, buscar apoios de lideranças e fortalecer cada vez mais o partido.
O atual prefeito de Parnamirim Maurício Marques deverá assumir a vice-presidência do partido.
Creio que o PDT deverá ficar bastante fortalecido e terá um peso enorme na política do estado, com chances inclusive de brigar com igual condição pelo governo do RN.
A candidatura de Agnelo Alves é tida como certo no meio político, devendo ser um dos candidatos mais votados do estado, recebe portanto o apoio do atual prefeito Maurício Marques e tem o reconhecimento da população de Parnamirim pelo seu desempenho como prefeito que fez história e mudou o destino de uma cidade, tendo sua administração considerada como a melhor do estado.

Nenhum comentário: