29 agosto 2009

GRUPO SE REÚNE EM FRENTE A GLOBO PARA PROTESTAR CONTRA " NO LIMITE"

Um grupo de pessoas que luta pelos direitos dos animais está reunido em frente ao prédio da Rede Globo de Televisão, em São Paulo, para um protesto contra o programa No Limite. Cenas onde os participantes do reality aparecem comendo animais vivos e matando bichos não agradaram o grupo.
"Não podemos obrigar a Globo a nada. Sabemos disso. Mas, queremos que o povo pense a respeito. Eles vão contra os direitos dos animais muitas vezes", disse Leandro Ferro, de 22 anos, que é formado em Relações Internacionais.
Segundo o rapaz, o grupo ainda fará protestos no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e no Rio Grande do Sul. Segundo os manifestantes, 65 pessoas estão em frente ao prédio da emissora gritando, entre outras coisas, "O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo".
Eles, que costuma organizar manifestações pela internet, por intermédio do site Ativismo.com, ainda reclamam do incentivo que a emissora dá a rodeios.
Questionado sobre o motivo de ter escolhido a Globo, já que programas internacionais de sobrevivência, como o À Prova de Tudo, da Discovery Chanel, também mostram o uso dos recursos da natureza para sobrevivência, Leandro disse que a Globo é um símbolo no Brasil e que isto seria positivo para atentar as pessoas ao fato.
DO BLOG:
Nos últimos anos a Globo está com esse tipo de programação com mais frequência, porque? imagine só o que essa empresa que não é nada besta, fatura com merchandágem, patrocínos e principalmente, por que tem milhões de idiotas brasileiros que enche os cofres das operadoras de telefonia de dinheiro, que consequentemente no acordo firmado, passa um grande percentual para a emissora, sim, pois imaginem os milhões de ligações toda semana o que fica de dinheiro nos cofres da Globo. Haja paciência! o resultado é esse, uma imágem super negativa aos olhos de quem não interessa em nada, obsservar pessoas se alimentando de pintos vivos, peixes vivos etc.
Como diz Boris, "ISSO É UMA VERGONHA".

Nenhum comentário: