08 setembro 2009

CBF NÃO IRÁ FAZER CORTE DE SEDES PARA A COPA DO MUNDO

A CBF afirmou nesta terça-feira que nenhuma sede da Copa de 2014 corre o risco de ser cortada da relação das 12 cidades. Nesta semana, informações do jornal Folha de S. Paulo diziam que poderia haver redução para apenas dez cidades no Mundial, devido à falta de condições da maioria das cidades.
Em nota oficial, a entidade fez questão de garantir todas as sedes. - O COL (Comitê Organizador Local) em momento algum admitiu reduzir o número de sedes para 10, nem sequer pensou em tal hipótese. O fato ainda de nenhum dos nove governos estaduais ter lançado o edital de licitação das obras das arenas do Mundial até a última segunda não significa atraso no cumprimento dos prazos exigidos pelo COL - diz um trecho da nota.
DO BLOG:
Olha a CBF pode até negar que hove essa intenção, mas há um velho ditado que diz: onde há fumaça, há fogo. Os dirigentes não são tão idiotas a esse ponto, eles sabem da morozidade dos governantes brasileiros, seja na esfera federal, estadual, ou municipal. Sabem tambem a forma de se realizar obras estruturantes nesse país, onde a maioria delas são licitadas e na metade tem início uma ciranda de toma lá dacá, e aí ganha todo mundo, talvez por isso alguem deixou vazar a propósito algo como, se não cumprirem o calendário, tem estado que ficará de fora, com isso a intenção seja acordar os gestores.

Nenhum comentário: