05 setembro 2009

PASSÁGENS AUMENTAM EM NATAL NA CALADA DA NOITE E USUÁRIOS FICAM DESESPERADOS

Sem maiores justificativas e na calada da noite, pegando os usuários de transportes coletivos de surpresa, as passagens saem de R$ 1.85, para R$ 2.00.
Pelo que se sabe, não houve aumento no preço do óleo diesel, não foi se quer comunicado antes a população.
Isso é apenas um reflexo das ineficiências das gestões políticas e de falta de comando político nas instâncias de governo.
Nós temos um governo presidencialista, eleito por duas vezes pelo voto do povo, mas esse governo não tem comando, não tem autoridade, ilude o povo miserável com uma merreca de reais com essas bolsas da vida e massacra o restante da população que sobrevive do comércio formal e informal, massacra os servidores do seu próprio poder ( executivo ), que começam a viverem próximos ao estado de miserabilidade, onde não tem uma política salarial, não tem plano de cargo carreira e salário e que sobrevivem desde os dois mandatos de FHC e agora nos dois de Lula sem aumento real nos seus salários, um governo que continua assistindo de camarote o aumento descontrolado de uma verdadeira devastação da Amazônia e nada faz. Temos pois, um governo que gasta mau e permite que os poderes legislativos sobrevivam dentro da mais profunda crise de falcatrua e escândalos, mesmo assim, lutando e relutando para manter nos cargos, esses falsos e péssimos brasileiros. É um governo que gasta não importa se a política econômica vai bem ou mau no bolsos dos trabalhadores, o reflexo disso tudo são aumentos nos alimentos, nas passagens, na saúde, nos remédios etc.
Não podemos nem devemos ter o que agradecer a esse governo.

Nenhum comentário: