06 maio 2010

EX QUE SURGE UMA NOVA LIDER PRESIDENCIÁVEL

Reportágem de Francisco Oliveira
Nos últimos dias tenho acompanhado o caminhar de Marina Silva, mulher destemida, que já viveu como muitos brasileiros, os dissabores da vida. Marina, que analfabeta, lutou como ninguém até alcançar o topo da escada, sem precisar pisar na cabeça de alguém.
Uma seringueira, uma líder da floresta que hoje começa a fazer os brasileiros entenderem que mais uma vez, surge como pré-candidata a presidência da república, mais uma pessoa que entende bem o sofrimento e que deverá conduzir bem, assim como fez o Presidente Lula, o destino do povo brasileiro.
Marina tem sido muito segura e convicta em suas entrevistas, e quando parte da mídia a coloca não sei por que como fora do segundo turno muito antes do início da campanha, a mesma da o troco e pergunta: “ EU PREFIRO ME VÊ NO SEGUNDO TURNO”, acho que a mesma tem toda razão, o Brasil tem continuar mudando e acreditando nas pessoas mais humildes, pois são elas que podem mudar para melhor a política brasileira.
A prova disso, foi hoje (06) em Belo Horizonte, quando Serra para entrar no recinto, foi necessário a escolta policial, recebeu vaias da platéia, Dilma por sua vez, também foi bastante vaiada, ficando os aplausos e os gritos de Marina, Marina, Marina, para essa nova líder que será a grande surpresa da campanha presidencial.

Nenhum comentário: