16 maio 2010

QUEM PAGARÁ OS CUSTOS PELAS IRRESPONSSABILIDADES COM GASTOS PÚBLICOS

MEU COMENTÁRIO:
Antes mesmo que o vice-governador assumisse o governo do estado de fato e direito, esse blog postou matéria em relação ao abuso de poder de gestores que mal assumem e já mudam as logomarcas de governo. Nossa preocupação seria que o Legislativo através dos seus parlamentares pudesse criar uma Lei que obrigasse os gestores a usarem como logomarca de suas gestões a bandeira do RN, ou o brasão do estado. Com isso o estado deixaria de gastar quantias exorbitantes com logomarca, que muitas vezes só duram seis meses como citei na matéria anterior.
Hoje vejo que a justiça determina que o governo de Iberê, mude a logomarca do seu governo que ainda por cima humilha a todos nós eleitores quando o mesmo identifica seu nome através da inicial “i”. Com essa medida da justiça, os cofres do estado sofrerá duas vezes, no momento em que já tudo pronto, o mesmo certamente insatisfeito, fará outro gasto com uma nova logomarca e tudo isso com recursos que não é seu, mas com o dinheiro público dos impostos que pagamos.
Aliás, agora virou casa de mãe Joana, cada deputado que use espaços na TV que custa uma fortuna, para dizer ao povo o que fez e até o que ficou apenas nas promessas, do mesmo jeito o governo.
Uma pergunta não quer calar! E a Lei de responsabilidade fiscal? Quem fiscaliza? Quem cobra em nome do povo esses abusos de poderes em que o povo não os confere.
Outro dia eu lia em um jornal, que só nos três primeiros meses desse ano, Wilma quando governadora, teria gasto o equivalente a 12 milhões só com publicidade.
Mais uma vez com a palavra a justiça!.

Nenhum comentário: