26 maio 2010

FINALMENTE O QUE CARACTERISA PROPAGANDA POLÍTICA ANTECIPADA!

O que mais se comenta nas bolandeiras do centro da cidade, ou mesmo no meio político, é o que se pode chamar de showmício, se é que se pode chamar assim, o evento realizado na vila folia pelo governador Iberê e seus aliados, que contou com mais de 13 mil pessoas.
Na oportunidade, tocaram várias bandas, houve discursos tanto do governador, quanto da ex-governadora, do próprio Deputado Federal João Maia, além de faixas e até pedido de votos.
Outro dia, a pré-candidata a presidência Marina Silva, realizou palestra na AL para deputados e empresários do estado e por ter uma faixa ou algo parecido no plenário, parece que a mesma será processada. É necessário separar o joio do trigo e que não existam dois pesos e duas medidas. No palanque do governador Iberê estavam todos cauterizados de vermelho que representa as cores dos pré-candidatos na campanha e tudo que foi citado pela vereadora.
No meio político, essa vereadora de Natal, estará entrando na justiça com ação contra Iberê e pede que a justiça se posicione.

Nenhum comentário: