31 maio 2010

DILMA SINALIZA PARA AUMENTO NA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA

A imprensa do sul publicou hoje, que a pré-candidata a presidência da república Dilma disse em uma de suas entrevistas, que poderia aumentar a contribuição da previdência, ou seja: arrastar mais para frente o tempo de aposentadoria do trabalhador brasileiro.
Se isso na opinião infeliz da ex-ministra é algo positivo, ou que venha a beneficiar a classe trabalhadora, eu não entendo assim.
Acho que é muito diferente ela citar seu próprio exemplo de está com 62 anos e querer continuar trabalhando, pensar assim, é está o tempo todo em berço esplêndido e no apogeu do usufruto do poder e de mãos lisas como uma seda.
Agora passa para o outro lado da moeda e viva um dia de lavandeira e passadeira de roupas, passe o dia tirando capim, limpando roça, passa um dia trabalhando colocando asfalto fervendo na construção das rodovias, essas pessoas já chega aos 60 anos com o aspecto de 80 anos. Se Dilma se refere ao servidor público, também foi infeliz, pois nesse país tem muito servidor que trabalha e trabalha muito.
Quando a petista viu a besteira que falou, tentou se desculpar dizendo que apenas fez uma brincadeira com ela mesma. Brincadeira de mau gosto, diga-se de passagem.
E-mail: francisquinhooseridoense@gmail.com

Nenhum comentário: