20 janeiro 2008

BATE BOCA ENTRE GERALDÃO DO PT E DEPUTADO NELTER QUEIROZ

O Deputado Estadual Nelter Queiroz ( PMDB ), disse ontem que a população do RN não pode mais continuar aceitando os graves problemas no setor da Saúde. Disse ainda que a Governadora nomeou para gerir a pasta da Saúde no Estado um nome indicado por livre escolha do Partido dos Trabalhadores, reconhecendo a importância política da legenda e dando um grande crédito de confiança. Nelter diz que os problemas se agravam e o maior prejuízo não é da Governadora, mas a população do Rio Grande do Norte que reclama acesso a um serviço de saúde de qualidade.
O Deputado Estadual Nelter Queiroz argumentou que o PT por está no comando do Governo Federal, o PT do RN deveria buscar alternativas junto ao Ministério da Saúde para solucionar os problemas de saúde do Estado e levanta a hipótese de está havendo um boicote do PT à Governadora Wilma de Faria.
Por outro lado, o presidente do PT Geraldo Pinto, diz que o Deputado Nelter é um político ultrapassado e representa uma geração de políticos de quando o poder no Rio Grande do Norte era exercido por coronéis. Essa briga pode render, vamos ficar de olho!.

Nenhum comentário: