19 setembro 2008

PRESIDENTE LULA CHEGA HOJE A NATAL COM OBJETIVO DE FORTALECER CANDIDATURA DE FÁTIMA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou hoje pela manhã a Natal, em visita também oficial ao Rio Grande do Norte, o Presidente desembarcou em Mossoró junto com a Governadora Wilma de Faria. Em seguida após ser recepcionado pelas autoridades local, por volta de meio dia, inaugurou a Usina Termelétrica Termoaçu, a inauguração aconteceu por meio de teleconferência na cidade de Alto do Rodrigues e a solenidade aconteceu na Universidade Federal Rural do Semi-Árido, onde o Presidente assinou o protocolo para implantação da refinaria de petróleo de Guamaré.
Agora a tarde por volta de 17:00h, na avenida Itapetinga zona Norte de Natal, essa será com certeza a última cartada de Fátima com o objetivo de provocar o segundo turno.
E olha meus amigos,não fiquem pensando que Lula vem a Natal só por vir, é mais que isso, certamente vem comendo os paus e vem dizendo a Wilma e Garibalde, que elejam Fátima, pois essa deverá ser a ordem ou as torneirinhas que já não jorram muita água pro estado, poderão serem fechadas com a eleição de Micarla de Souza.

Nenhum comentário: