06 julho 2009

NATAL É UM CAOS PERMANENTE

Chove intensamente em Natal e as chuvas só aumentam os problemas já existentes.
Não há hoje uma rua seja no centro da cidade ou em qualquer bairro que não esteja esburacada, a sorte é que sempre tem um filho de Deus que para não assistir de camarote um grave acidente, coloca pedaços de pau fincado nos buracos para evitar que carros e motos caiam sobre os mesmos.
Na Avenida Xavantes em Satélite, hoje pela manhã tentei passar mas foi impossível, uma verdadeira lagoa se formou obrigando os veículos a mudarem seus trajetos.
Vejo muito a prefeita na televisão falando muito que viajou para Portugal entre outros paises, para divulgar Natal, não desse jeito, uma cidade sem saúde, sem asfaltamento, sem saneamento, há mas foi herança, sim, todos dizem a mesma coisa, Natal necessita urgentemente de uma malha de asfalto em todas as ruas e avenidas, uma cidade que cresceu assustadoramente, não pode mais ser tratada como a vinte anos atrás.
Uma cidade que quer se mostrar para alguém, não se permite mais um congestionamento constante no retorno que recebe fluxo do Satélite e Maria Lacerda entre outros, quando há terreno suficiente para fazer um túnel desobstruindo e fazendo fluir normalmente o trânsito. Uma cidade que não faz nenhum investimento na sua estrutura para melhorar o trânsito, não pode está cometendo o crime que comete com o cidadão que dirige e é obrigado a conviver não com seu próprio erro, mas com os abusos e os absurdos cometidos pelo município. Que tristeza!
E-mail: francisquinhooseridoense@gmail.com

Nenhum comentário: