25 julho 2009

SEGUNDA-FEIRA COMEÇAM INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DA UFRN 2010

As inscrições para o processo seletivo 2010 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) serão abertas a partir das 8h desta segunda-feira (27) e seguem até o dia 30 de agosto. Interessados em se inscrever devem acessar o site da Comperve (www.comperve.ufrn.br), no qual estarão disponíveis o Manual do Candidato, o Edital do Vestibular 2010 e o Formulário de Inscrição.
O Vestibular será realizado simultaneamente em Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz e as provas serão aplicadas nos dias 22, 23 e 24 de novembro. O candidato poderá optar por dois cursos (1ª e 2ª opções) de uma mesma área, no campus Central (Natal, Jundiaí e Santa Cruz) ou nos campi do Ceres de Caicó e Currais Novos, exceto quando a área não oferecer essa possibilidade.
O candidato com necessidades especiais que precisar de condições diferenciadas para realizar as provas deve entregar um requerimento em duas vias na sede da Comperve, nos dias de expediente, no período de 27 de julho a 31 de agosto. O pedido deve vir acompanhado de um atestado médico especificando o tratamento diferenciado adequado.
Como se inscrever Para efetuar a inscrição, o candidato deve ter, obrigatoriamente, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e documento de identificação. Todos os campos do Formulário de Inscrição devem ser preenchidos e é necessário uma foto 3x4 recente em arquivo digital no formato JPEG. Feito isso, o candidato pagante deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), e o isento o Comprovante de Inscrição. A taxa para candidatos pagantes é de R$ 100, que deve ser paga até o dia 31 de agosto.

Nenhum comentário: