06 abril 2009

VICE GOVERNADOR ATIRA COM PÓLVORA ALHEIA.

Tem coisas que satura e que muitas vezes chegam a nos irritar. Não sei se é pelo fato de não gostar de cobrir o dia-a-dia político e acho que tudo que é demais tende a cair no ridículo!
Posso está enganado, mas se ligamos um canal de TV o assunto é sucessão estadual, os blogs nem se fala, jornais da mesma forma.
Nessa brincadeira já se vão dois anos da nova gestão Wilma, pouco tem se noticiado o que está sendo colocado em prática dentro da proposta de governo da governadora. Talvez nem ela se dê conta de que é preciso mostrar serviço e prestação de contas das promessas de campanha, para está dentro do páreo que irá disputar as duas vagas no Senado.
Por sua vez, Iberê acelera forte nesses últimos dias e tem aparecido com freqüência em reuniões em todo estado e aparece mais com jeito de governador de que como secretário. Tem investido pesado em sua candidatura e cá prá nós, está conseguindo ir tirando bem devagarzinho, Robinson e João do seu caminho por gravidade.
O que deixa a população do estado irritada, principalmente quem tem noção de sua cidadania quando a vê ameaçada, é o vice governador usar o erário público para falar em rede de rádio, ainda que como secretário, pois assim todos os outros teriam o mesmo privilegio.
O que fica claro, é que Iberê não está perdendo tempo nenhum, projetando com todas as forças seu nome para que caia na boca do eleitorado na disputa para o governo do estado.
O que precisa ficar claro, é quem está pagando a conta na mídia que não é nada barato!

Nenhum comentário: