19 abril 2009

É HORA DE ACREDITAR NOS JÓVENS E NOS NOVATOS QUE QUEREM FAZER POLÍTICA COM MORALIDADE.

Será um mal crônico dentro das casas legislativas o funcionamento de corrupção? Estamos todos nós brasileiros já de certa forma, adaptados a ouvir todos os dias escândalos e mais escândalos dentro dos poderes legislativos. Alguém me pergunta! O que fazer? Existe somente uma alternativa, mas essa fica difícil, pois depende do povo. O eleitor tem que aprender um dia a votar livremente sem a subserviência que existe hoje, imposta de certa forma pela classe política que necessita na época oportuna mesmo com a lei de responsabilidade fiscal, manterem suas presas dependentes para ganharem os votos.
Estou feliz pois estou vendo na Câmara Municipal de Natal, três jovens vereadores recém eleitos com uma nova visão de fazer política voltada ao interesse do povo e sobretudo, buscando a moralidade do legislativo principalmente contra a corrupção.
Os vereadores Ney Lopes, Maurício Gurgel e Júlia Arruda, estão dispostos a imprimir um ritmo forte de trabalho no legislativo de Natal, com objetivo de fortalecer a imagem da Câmara, abalada pelos escândalos sucessivos, a exemplo, o da “Operação Impacto”.
Vemos isso como possibilidade de quebrar a cadeia viciosa de se perpetuar no poder a maioria dos parlamentares e que muitos se desviam para o caminho da corrupção. Apesar de saber que existe ainda parlamentares honestos e com princípios democráticos.

Nenhum comentário: