10 abril 2009

REVENDEDORA VENDE CARRO ZERO DA MARCA FIAT ADULTERADO.

Na quinta feira 9 de abril de 2009, no JH primeira edição, eu li uma matéria que o conceituado jornalista Túlio Lemos publicou em sua coluna, onde uma de suas leitoras enviara e-mail ao mesmo pedindo que divulgasse não somente o que aconteceu, mas também sua indignação por ter sido lesada na compra de carro OKM, como também para que outras pessoas tenham o devido cuidado ao comprar veículos novos.
Entendo que essa é uma notícia a ser divulgada como deverá ser apurada pela parte interessada e em seguida, que seja veiculado pela vítima o nome da empresa.
Segue o e-mail que a leitora da coluna de Túlio Lemos enviou ao mesmo:
“Comprei um carro LINEA OKM no dia 28/01/09 e no dia 29/01/09, quando recebi o veículo e cheguei em casa o carro apresentou um barulho estranho no motor. Logo levamos a concessionária e trocaram a correia dentada, coisa que só é substituída com 50.000 mil km. Depois disso o carro voltou a apresentar o mesmo barulho e foi levado a concessionária por mais 4 vezes”.
“Procurei a gerente para que ela trocasse o meu carro ou devolvesse o meu dinheiro uma vez que era um direito meu como consumidora e a mesma negou.
Resolvi então, fazer uma perícia. Contratei um perito engenheiro mecânico. O mesmo constatou que o veículo tinha sido pintado e estava todo adulterado. Sem falar nas diversas peças que foram trocadas antes dos laudos, e que todas as notas das peças substituídas e ordens de serviços estão em meu poder, bem como o laudo. Devolvi o carro à concessionária. Gostaria muito que esta matéria fosse publicada para que outras pessoas não sejam enganadas e nem fiquem aborrecidas o quanto estou”
E-mail: francisquinhooseridoense@gmail.com

Nenhum comentário: