13 abril 2009

AÇUDES SERIDOENSES RESOLVEM FAZER FESTA JUNTOS

Açude Gargalheiras - Acari/RN

Açude de Cruzeta/RN
Após o transbordamento do açude público de Cruzeta na sexta-feira santa, logo em seguida nesse final de semana, foi a vez do açude Marechal Dutra ( Gargalheira ), que a exemplo de Cruzeta tambem transbordou a noite.
Com a sangria dos dois açudes, se chover como está chovendo, provavelmente a barrágem passágem das trairas que abastece Jardim do Serido e parte de Caicó tambem deverá transbordar nesses oito dias. Essa é apenas uma previsão nossa.
Hoje pela manhã viajando de Natal para Caicó, mesmo dentro do alternativo em que eu viajava fiz essa foto do açude de Cruzeta. Hoje eu papeando com nosso blogueiro ligeirinho Gustávo da Nóbrega, pedí autorização para publicar em meu blog a foto que o mesmo fez em Acari, onde tenho certeza que meus leitores de Natal e Parnamirim irão adorar.

Nenhum comentário: