19 abril 2009

O QUE PODEMOS PENSAR DA CASSAÇÃO DO GOVERNO DO MARANHÃO

O que tem de bonzinho o ex-presidente Sarney? Será que o mesmo dá ao senado uma valiosa contribuição onde suas atitudes venham a ser revertidas em favor do povo brasileiro, ou as coisas ficam mais fáceis não só para o presidente Lula e a própria casa legislativa brasileira?
Sim, pois não entendemos porque tantos senadores também honestos e com extrema capacidade de conduzir o Senado Federal, tem que trazer de volta Sarney!.
Alguma coisa boa e atrativa ele deve ter, pois enquanto presidente do Brasil, não foi lá essas coisas boas não, basta lembrar, o mesmo permitiu a maioria do povo brasileiro que não tinham emprego principalmente, passassem por todos os constrangimentos da vida, dificuldades de empregos, o país vivendo uma profunda recessão e o povo sem ter mais o que comer pois não tinha dinheiro para comprar, pois a cada mês a inflação dobrava e o poder aquisitivo dos trabalhadores não acompanhava.
E olha, se existe oligarquia montada nesse país os Sarney são exemplo disso. Mandaram e mandam no Maranhão até hoje, onde a própria mídia mostrou ao longo do tempo que usam de todo tipo de expediente para se manterem no poder. Se sua filha Roseana diz que na última eleição houve abuso de poder econômico contra ela, será que nunca houve abuso dos Sarney contra ninguém?
O certo é que o TSE acreditou nas denúncias e cassou o governador eleito Jackson Lago eleito pelo voto livre do povo maranhense, empossando a filha de Sarney.
O que o povo brasileiro espera, é que o TSE mantenha o rigor da lei para todos os outros casos semelhantes.

Nenhum comentário: