15 outubro 2007

AGRIPINO NÃO VÊ RECUPERAÇÃO NA IMÁGEM DO SENADO


Eu estive acompanhando todas as notícias falada,televisiva, escritas etc, tenho apenas observado alguns Senadores como Agripino Maia DEM, Garibalde Filho PMDB unificarem uma linguagem de que o Sem. Renan afastou-se tarde demais para que a imagem do Senado ficasse limpa em relação a opinião pública e para que as matérias pudessem ser aprovadas.
Até aí tudo bem, o que o povo brasileiro e nós Potiguares estamos esperando Senadores, não é exatamente a saída de Renan para que os Senhores aprovem matérias por aprovar não, o que o povo quer Senadores Potiguares, é que os Senhores votem NÃO ao ridículo da continuidade da CPMF, ou nós vamos cobrar isso de uma forma que os políticos não gostam de ouvir. Não precisa ser Senador da República, para saber da atrocidade que o Governo está cometendo na má utilização da CPMF em relação ao povo brasileiro.
Com todo meu respeito e a mais profunda admiração ao posicionamento de Vossa Excelência quanto líder oposicionista no Senado e a brilhante postura parlamentar com que tem se portado até agora, não jogue tudo fora votando sim pela continuidade, pois somos todos nós Potiguares, obrigados a acreditar na sua não isenção parlamentar no Senado Federal.
Esperamos que os nossos Senadores não enlutem o povo do Rio Grande do Norte. Essa é minha opinião!

Nenhum comentário: