12 outubro 2007

NO CANTINHO DOS ANIVERSARIANTES, REDAÇÃO DE OSERIDOENSE PARABENIZA ANIVERSARIANTES DE OUTUBRO.


Não devemos comemorar aniversários apenas no dia em que vimos ao mundo e sim, durante todo o mês e porque não, toda a vida.
Felizes somos todos nós que ao comemorarmos data natalícia, estejamos com saúde, com todos os familiares felizes, que nesse dia possamos abrir nossos corações para abraçar a todos que amamos, a perdoar aos que por um motivo ou outro nos afastamos, entender que a vida não é eterna pelo menos, na vida material, que devemos vivê-la intensamente como se não houvesse um amanhã, pois não sabemos se as boas práticas que gostaríamos de realizar serão possíveis. Devemos nesse dia rever os nossos valores, não permitindo que o egoísmo nos condicione ao ridículo da vida, que a vida é melhor sem vaidade, que devemos olhar sempre para o menor independente se é um viciado, um homossexual, um mendigo, ou um empresário bem sucedido. O importante é olhar o nosso semelhante de igual para igual, pois devemos entender que ninguém vem ao mundo para o mau, apenas as pessoas são vítimas do processo da vida cotidiana que indistintamente nos leva ao que não gostaríamos de ser. Se somos o que somos hoje, devemos agradecer a Deus o milagre da vida bem vivida, que saibamos também dividir com nossa família, com os amigos e no trabalho com nossos colegas, sabendo que nem todo dia recebemos um sorriso de todos, mas buscando sim, fazer a nossa parte na contribuição de tornar o ambiente de trabalho mais alegre, humanizado e que em detrimento do nosso trabalho que é fazer saúde, possamos com o nosso sorriso e bom atendimento diminuir o sofrimento dos que precisam do nosso trabalho em prol da saúde da população.
Como redator deste Blog, quero que minha simples mensagem sirva de estímulo aos avanços positivos da vida e que eu possa contar com essas novas amizades tão bonitas que conquistei. PARABENS DOS REDATORES DO BLOG OSERIDOENSE!

Nenhum comentário: