09 outubro 2007

GOVERNADORA EMBARCA HOJE PARA OS ESTADOS UNIDOS

A governadora Wilma de Faria embarca hoje (9), para os Estados Unidos. Ela vai representar o RN junto com outros sete Estados brasileiro é mais uma etapa do evento “Brasil: 27 países, uma nação”, promovido pelo governo federal. Também fazem parte da comitiva os secretários de Estado e Planejamento e desenvolvimento econômico.
O secretário de Desenvolvimento econômico, Marcelo Rosado, explica que a idéia é mais uma vez, divulgar as potencialidades e oportunidades de negócios, em diversas áreas, no Estado, segundo ele a localização do Estado, diante da América do Norte e Europa, tem ajudado a alavanca novos negócios. Ele afirma que, a presença constante de representantes do Governo do Estado em diversos eventos está consolidando uma imagem positiva e desenvolvimento para o Rio Grande do Norte.
A comitiva, que embarca hoje, participa de uma série de eventos até o dia 13, mas não tem data para voltar, pois a expectativa é de que o evento principal atraia novos encontros com potenciais investidores.

Nenhum comentário: