09 outubro 2007

ASSALTOS, VIATURAS E “POTIGUAR 1” MOVIMENTAM JARDIM DO SERIDÓ.

Na manhã de hoje, terça-feira, 09 de outubro, por volta das 09 horas, dois homens em uma moto e armados, assaltaram em Jardim do Seridó, Damária Lira Ferreira, 28 anos, quando retornava para sua residência, no Bairro Alto Baixo.
Os elementos se aproximaram, e um ficou esperando com a moto funcionando, o outro se aproximou da vítima, e de arma em punho, anunciou o assalto. Damária conduzia em sua bolsa a quantia aproximada de R$ 300,00 reais. Em seguida, os assaltantes saíram em disparada.
A PM continua em diligencia. Um dos bandidos vestia camiseta preta e calça jeans. Algum tempo depois, os mesmos assaltantes, abordaram outro popular. Desta vez, a vítima foi Luiz Gonzaga dos Santos, 39 anos, que se encontrava nas imediações da antiga sede do Ibama, por trás do Esplanada Clube, quando foi abordado. De Luiz, levaram uma quantia de aproximadamente 200 reais.
Os policiais realizaram diligencias COM 3 VIATURAS mais não conseguiram prender os acusados que estavam em uma moto de cor vermelha.
Fazia-se presente na cidade também o helicóptero da Secretaria de Segurança e Defesa Social do RN, Potiguar 1, o qual fez muitos moradores pensar que este estaria participando da busca pelos bandidos. O delegado local, Tenente André, até que tentou um contato com os policiais que estavam no "Potiguar 01", para auxiliá-los nas buscas, mas infelizmente não foi possível o contato. Os policiais do helicóptero resolveram posar em frente ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus e fazer exibicionismo. Pior que conseguiram. O mesmo está na região do Seridó para fazer um mapeamento de toda a região. O objetivo é combater entradas de drogas.

Fonte: Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário: