25 novembro 2007

DIANTE DO QUE CAICÓ VEM COMENTANDO, EM RELAÇÃO ÀS CANDIDATURAS, "O SERIDOENSE" VER COMO PRATICAMENTE DEFINIDO OS FUTUROS CANDIDATOS A PREFEITURA.

São muitas as especulações por candidaturas ou nomes que concretamente possam disputar a próxima campanha ao executivo caicoense. Falando-se em Roberto Germano, está mais que na hora do mesmo assumir uma postura ou posição. Quem quer ser candidato e está assumindo uma liderança política, tem que mostrar sua própria força. Para ser candidato e falar ao povo, isso se faz até em cima de uma cadeira, se forem perceptíveis as idéias, votam naquelas que possam ser traduzidas em verdade e na esperança de todos. As grandes estruturas muitas vezes não conseguem ganhar eleições.
Ao contrário do pensamento do Dep. Nelter Queiroz quando diz que a forma de fazer política de Vivaldo está ultrapassada, eu discordo. Caicó e o seridó terminam por vivenciar campanhas de bandeiras onde, geralmente, ainda prevalece as bandeiras vermelhas e verdes como tão bem defende o Dep. Vivaldo. Isso nos faz entender que no resumo final, será candidato mais que natural a reeleição o Prefeito Bibi Costa, estando mais do que evidente que terá o apoio da Governadora Wilma e Pacífico Fernandes o qual apesar de está trabalhando pouco seu nome entendendo está cedo, o que não está, e sendo o candidato do ex-prefeito Manoel Torres, confirma-se as duas principais postulações e a festa do povo pela tradição das bandeiras. Essa é minha opinião.

Nenhum comentário: