25 novembro 2007

NATAL TEM TRÂNSITO CAÓTICO, INDICIPLINADO, IRRITANTE E UNS ENGENHEIROZINHOS QUE NÃO PENSAM NO FUTURO E QUANDO MEXEM SÓ REGRIDEM.

Não sabemos quando, nem qual político que venha a assumir a prefeitura de Natal, irá ver a cidade do sol com perspectiva de futuro, já que falam tanto que o turismo é a grande fonte de crescimento de uma cidade. Falam de um tal plano diretor que contem os mais absurdos projetos de engenheiros que não desenham uma Natal futurista.
Parece que a cada "mexida" a cidade só trás mais problemas para o usuário, basta ver o que estão fazendo com a Bernardo Vieira, a qual deixaram sem nenhum retorno, estão cometendo um atentado contra a vida do cidadão principalmente do idoso, que em seus passos lentos terão que cruzar a faixa de rolamento toda vez que quizer pegar um coletivo. Isso é no mínimo estranho, ou muita burrice colocar parada de ônibus no meio da avenida tendo os pedestres que correrem o risco de atropelamentos ao cruzar a rua para pegar um coletivo.
Quem quer pensar em crescer uma Natal para o futuro, tem que pensar em gastar, desapropriar e desobstruir o que hoje já é um verdadeiro inferno, a lentidão do trânsito que já se assemelha a São Paulo nos seus quilométricos engarrafamentos. Tem que se pensar em Natal pra já, com as duas faixas da Av. Sen. Salgado filho como via de mão única só para quem entra vindo de Parnamirim e Macaiba e utilizar Av. Prudente de Morais como via de mão única para quem sai, fazendo pelo menos dois grandes retornos elevados para não obstruir os cruzamentos das ruas que ficam paralelas as duas avenidas. Desculpem se não sou prefeito ou muito menos engenheirozinho. Essa é minha opinião.

Nenhum comentário: