16 novembro 2007

O RN DEVE FICAR DE OLHO EM ROSALBA CIARLINE


Eu entendo que o político que se preza, não deve está se preocupando se deve ou não aceitar proposta de governo para aprovar emendas. A Senadora Rosalba tem mais é que pensar no povo do seu Estado que a elegeu para que a mesma legislasse em defesa do povo que já não agüenta mais de tanto pagar imposto, sendo essa CPMF o mais cruel e desumano de todos, pois em não tendo uma destinação final para a saúde de quem morre nos hospitais por falta de tudo, não se sabe onde o governo coloca esse dinheiro no valor de quase cinqüenta bilhões. Vale comentar que assim fica fácil governar com o dinheiro do povo brasileiro.
Rosalba já consultou até o Sen. José Agripino para saber o que fazer, a resposta de JÁ foi: se segura Rosalba e na hora você vota contra.
O Governo joga sujo, usa de todos os artifícios para conseguir o que quer, deve está oferecendo tudo para que Rosalba se renda, botou até Roseana Sarney para conquistar o voto da Senadora Potiguar.
A CPMF é um assalto aos brasileiros, não ajuda o Brasil a crescer de maneira alguma e contribui muito para que o Brasil torne seu povo mais preguiçoso sem querer trabalhar para ajudar nas grandes reformas que o País necessita como desenvolver a agricultura dando incentivo para permanecer com o homem na terra trabalhando com irrigação, entender de uma vez por todas que sem pagar bem e qualificar o professor não teremos nunca uma sociedade educada para garantir que surjam novos cientistas para fazer esse País crescer na cultura e em outros avanços. Que coisa não? Vamos também fazer crescer a vontade da classe política em querer mudar um país que poderá ser a maior potência do mundo. Enquanto isso ficaremos de olho em Rsalba se ela fica a favor do povo do RN ou a favor de Lula.

Nenhum comentário: