01 novembro 2008

IVAN JÚNIOR PREFEITO ELEITO DE ASSU PROPÕE PARCERIA COM GOVERNO.

O prefeito eleito de Assu Ivan Júnior do (PP), em entrevista concedida a 98FM de Natal, afirmou que está aberto a parcerias com o Governo do Estado. Segundo Ivan, faz parte do grupo político do presidente da Assembléia Legislativa Robinson Faria e que nele votará se o mesmo disputar o governo do estado.
Ivan disse ainda, que para o senado, votará em Garibaldi Filho e o outro para quem mais fizer por Assu em sua administração, tendo Ivan incluído aí a governadora Wilma de Faria, reconhecendo que a mesma foi sua adversária nestas eleições.
Acho que Ivan está certo, tendo mais é que buscar para perto a governadora onde terá nos dois anos do mandato de Wilma, a possibilidade de buscar recursos para iniciar o seu projeto político, sobretudo, por está iniciando sua vida pública com grandes chances de assumir uma liderança política no vale do Assu.
O que se espera de Ivan, é que o mesmo assuma de fato seu mandato, onde possa exercê-lo com sua característica própria de governar, não permitindo influência que o leve na opinião de seus eleitores a uma subserviência.
Quero aqui, parabenizar o prefeito Ivan por sua vitória até mesmo pela amizade que sempre mantivemos, como também é o desejo dos que fazem o Blog: www.oseridoense.blogspot.com

Nenhum comentário: