01 novembro 2008

NESSE DOMINGO O DEPUTADO ESTADUAL VIVALDO COSTA FAZ ANIVERSÁRIO.

O Blog O Seridoense, aproveita o espaço e parabeniza o grande líder político da nossa região seridoense por mais uma data natalícia, desejando ao mesmo em primeiro lugar muita saúde, para que ele possa continuar no convívio da sua família, dos seus amigos e correligionários políticos.
Vivaldo que sempre se portou na sua vida pessoal e política como exemplo de cidadania e de homem público, com lisura, dedicando toda sua vida em prol da saúde dos mais carentes de Caicó e contribuindo como deputado para as necessidades e as causas do povo do seridó.
Como ele mesmo se define, político de uma só bandeira, jamais confundiu política com as amizades pessoais, coerente com sua ideologia e íntegro no respeito aos seus adversários.
Não quero aqui fazer uma crônica, mas com essas poucas palavras como seridoense que sou, agradecer também ao homem público por tudo que já fez em defesa do nosso querido seridó.
Parabéns Deputado, que Deus possa dar a V.Exª muitos anos de vida pública para que o seridó continue crescendo com seus projetos políticos e recebendo na saúde dos que necessitam seu apoio.

Nenhum comentário: