05 dezembro 2011

BLOG O SERIDOENSE ESTEVE NESSE FINAL DE SEMANA NA TERRINHA JARDIM DO SERIDÓ E PARTICIPOU DO CERIMONIAL DE CASAMENTO DE MAILTON E PAMELA

O casal Maiton e Pamela casaram nesse sábado na Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Jardim do Seridó. Estivemos presentes a convite do casal e seus pais, também por fazermos parte da família.
A cerimônia aconteceu as 18:00hs com a igreja lotada de amigos e parentes do casal. Foi uma linda cerimônia, celebrada por Padre Rômulo que é primo do noivo. Para falar em Pe. Rômulo, diga-se de passagem, chamou a atenção de todos pela belíssima homilia quando o mesmo falava do amor. Muito preparado e muito centrado o meu amigo sacerdote Rômulo Azevedo.
Logo após a cerimônia religiosa, os noivos recepcionaram os convidados no BNB clube, com um jantar para 300 convidados.
Nossa terrinha está em festa, é a festa de nossa Senhora da Conceição, aproveitei para rever alguns amigos.
Ainda na Igreja, fui recepcionado por vários amigos que gostam desse blogueiro, mas um grande amigo estava lá registrando tudo, a quem eu tive o prazer de abraçar, também por ser seus Pais Joatas e Ivaní meus grandes amigos. Falo de Ewerton César.
Ewerton, é sem sombra de dúvida um grande profissional, trabalha com dois espaços de notícias, sendo um, específico para baladas e agitos que é o site: AGITAJARDIM.COM, o outro é seu Blog: www.ewertoncesarba.blogspot.com .
Foi um final de semana para rever meus amigos de infância que até hoje , apesar da distância de morar em Natal, mas matemos a mais estreita amizade.
Abracei meus amigos, Jáder, Ednilson e sua esposa Rejane, meu amigão Edmilson e Seleide, meu afilhado Branco, Quem fez também questão de me abraçar foi o Prefeito Jocimar, meu amigo, como prefiro tratá-lo, pois sou amigo dos seus pais e acompanhei sua trajetória de vida quando ainda menino. Por isso quero te-lo como amigo já que no campo da política não tenho como ser seu correligionário, mais torço pela sua gestão para que o mesmo faça o melhor pelos meus conterrâneos.
Ontem o dia era de festa, a prefeitura de Jardim promoveu a feira de agro negócios, me parece isso, a tarde aconteceu a procissão dos agricultores pelas ruas da cidade, com encerramento na Matriz.
Algumas fotos do casamento com Fonte de Ewerton César:








Nenhum comentário: