29 dezembro 2011

ZÉ DA NOITE: " EU JÁ DEI PROVAS DE QUE TENHO CONDIÇÕES DE SER CANDIDATO


Apesar do nome do empresário Amazan Silva (PSD) ser apontado como favorito nos bastidores, para disputar a prefeitura de Jardim do Seridó, os outros pré-candidatos não pensam em desistir de disputar as prévias, nem que levem a disputa até os 45 minutos do segundo tempo.

Um deles é Zé da Noite (PR), que continua colocando seu nome à disposição do grupo, comandado na cidade pelo ex-prefeito Edimar Medeiros. “Nas últimas reuniões que tivemos, não foi fechada nenhuma candidatura. O mesmo desejo de Amazan, em disputar a prefeitura, também é o meu e de outros companheiros nossos”, disse Zé da Noite.

Ele reafirmou que continua trabalhando, junto aos aliados seu projeto político, e fará de tudo para viabilizar sua candidatura a prefeito. “Eu já dei provas de que tenho condições de ser candidato. Se o sistema entender e marchar unido em torno do meu nome, vamos pra luta. Mas, se a escolha for outra, vamos também vestir a camisa. Só espero que o critério a ser usado na escolha seja mesmo o da pesquisa, o nome que melhor tiver avaliado pela população”, finalizou.

Deu no Blog de Marcos Dantas

Nenhum comentário: