16 dezembro 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES DA SAÚDE DE PARNAMIRIM






Fotos: Francisco Oliveira

Após dois anos e meio de minha saída da SMS de Caicó onde fui com muito orgulho diretor do Centro de Controle de Zoonoses, solicitei minha transferência para SMS de Parnamirim.
Aqui eu já sabia que encontraria grandes amigos, sabia também que formariam no setor da saúde principalmente, novos amigos. Não foi diferente, talvez, quem sabe, aos poucos estou conquistando meu espaço, pelo profissionalismo que sempre dispenso a tudo que faço e as amizades que conquisto a cada dia da minha vida.
Dentre tantos amigos que tenho em Parnamirim, devo destacar dois dos quais foram meus receptáculos, foram as pessoas que abriram as portas e me apresentaram a todos, foram eles que por conhecerem o meu trabalho, a minha idoneidade me deram e me dão o apoio que preciso para desenvolver meu trabalho junto aos que fazem a saúde de Parnamirim. Refiro-me aos meus grandes amigos: Braz Silva hoje chefe do núcleo de apoio as endemias e Henrique Eduardo secretário adjunto da saúde.
E como é gratificante saber que as pessoas confiam no nosso trabalho, hoje conto com total apoio do coordenador de promoção a saúde Moisés campos, que confia no meu profissionalismo e coloca sobre minha responsabilidade atribuições para que eu possa assim contribuir com a saúde do município.
Fiz grandes parcerias com os supervisores gerais das frentes de trabalho, posso citar Damião, Zé Paulo e Valério, busquei criar a estruturação de um laboratório de entomologia onde tive total apoio, onde hoje me coloco como referência, tendo capacitado três pessoas para junto comigo dar maior sustentabilidade as ações de endemias, todos pessoas da minha confiança e da minha amizade.
Participo de um projeto junto a FIOCRUZ para o Ministério da Saúde o que me orgulha muito, então são muitas coisas boas que acontecem em tão pouco tempo aqui em Parnamirim. Acho que para os bons profissionais, para os que procuram construir na vida boas amizades, para quem se dedica a causa da saúde pública, não falta serviço, não falta reconhecimento.
Hoje, fizemos nossa festinha de final de ano, unimos alguns desses amigos, dos colegas, estiveram presentes os secretários adjuntos, Henrique e Irani, esse último primeiro suplente de vereador e candidatíssimo a vereador no próximo ano, um grande amigo, uma grande figura humana, Moisés Campos, Braz Silva, Zé Paulo, Túlio, Afrânio, Ricardo e tantos outros amigos, estavam também as nossas famílias.
Foi uma festinha que a cada ano é cuidadosamente organizada por Brazinho, que no próximo ano, talvez não se repita pois o mesmo deverá se aposentar.
Fica aqui o registro da nossa confraternização, meu agradecimento a todos os que me acolheram, desejo que 2012 seja um ano de muita saúde, paz, alegrias a todos, que as bênçãos de Deus caiam sobre todos nós e a nossas famílias e que sejamos todos felizes.

Nenhum comentário: