30 dezembro 2011

DIREÇÃO DE "O SERIDOENSE" DEIXA MENSÁGEM DE AGRADECIMENTO

Meu amigos, quero no finalzinho de 2011 desejar a todos os meus amigos e amigas, aqueles que nos prestigiaram acessando a nossa página. Quero também agradecer a todos que tiveram a paciência de nos esperar quando nos afastamos em alguns momentos, quando por diversas vezes precisamos sair até do ar, quando nunca foi nossa intenção.
Esse ano de 2011, foi um ano de dificuldades, especialmente para mim, mais todas superadas com a força de Deus. A principal delas, a que mais me abalou, foi no momento em que tive que me afastar das minhas postagens, pois tive de me submeter a duas cirurgias na cabeça para retirada de um CA ( melanoma ). Isso me deu uma queda e mexeu com a minha estrutura, mas o apoio da família, dos amigos, as orações e a fé que sempre tenho em Deus, me ajudaram para que tudo fosse resolvido e eu me curasse.
Aproveitamos para dizer a todos, o nosso obrigado, que nós possamos estar sempre despidos das vaidades, da intolerância, que a corrupção acabe em nosso lindo Brasil, que as grandes obras não sirvam como trampolim para os desvios de verbas por políticos corruptos e que o povo brasileiro tenha acesso a saúde, educação, segurança, que nossa justiça não se permita enveredar pelo mesmo caminho do parlamento brasileiro.
Aos meus familiares e amigos, aos colegas de trabalho, quero desejar um ano novo de realizações, paz, saúde e que as bênçãos de Deus caiam sobre todos guardando-os sob seu manto sagrado.
FEIZ 2012 para todos!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: