27 dezembro 2011

DURMA-SE COM ESSA NOTÍCIA

O Brasil agora tem a sexta maior economia do mundo, ultrapassando o Reino Unido. A conquista da economia brasileira foi publicada pelos principais jornais britânicos nesta segunda-feira. O Daily Mail traz a informação ressaltando que Grã-Bretanha está, pela primeira vez, atrás de uma nação sul-americana.
O jornal The Guardian atribui a perda de posição à crise bancária de 2008 e à crise econômica que persiste em contraste com o crescimento vivido no Brasil, principalmente por causa das exportações para a China. Os periódicos britânicos se basearam na pesquisa do Centre for Economic and Business Research’s.
Em 2010, o Brasil ficou como sétima maior economia do mundo depois de ultrapassar a Itália. Este ano a estimativa do Ministério da Fazenda é de que o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro cresça algo em torno de 3% e 3,5%. A crise econômica mundial reduz em 0,5% a 1% o crescimento do país neste ano. Mesmo assim, o Brasil está em destaque no cenário mundial.

Do Blog: Olha, tudo isso seria muito bom e bonito se eu conseguisse entender!
NÃO, TEMOS EDUCAÇÃO, NÃO TEMOS SAÚDE, NÃO TEMOS SEGURANÇA, NÃO TEMOS MOBILIDADE, SOMOS UM POVO SUBSERVIENTE A CLASSE DOMINADORA ( Política ), SOMOS UM POVO IGNORANTE EM SUA MAIORIA, SEM PERSPECTIVA DE DIAS MELHORES, SEM OPORTUNIDADES DE EMPREGO. QUE GRANDE AVANÇO HEM!

Nenhum comentário: